Página inicial > Últimas Notícias > Defesa Social e Ippul atendem em novo endereço

Defesa Social e Ippul atendem em novo endereço

As mudanças são decorrentes do processo de modernização do prédio da Prefeitura

• Publicado: Terça, 12 de Abril de 2016, 07h04

Devido à reforma do prédio administrativo da Prefeitura de Londrina, a Secretaria Municipal de Defesa Social e o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) estão atuando em novo endereço. O IPPUL foi transferido para a avenida Castelo Branco, 570, próximo à Policlínica Municipal.

A Secretaria Municipal de Defesa Social foi alocada em dois pontos. A parte operacional da Guarda Municipal (GM) está trabalhando na avenida Jorge Casoni, 2.393. Os demais setores da Defesa Social, inclusive Ouvidoria e Corregedoria da GM, atendem na rua Joaquim de Matos Barreto, 333, em frente ao lago Igapó.

Nas próximas semanas, estão previstas as mudanças das Secretarias Municipais de Assistência Social e do Idoso, que  serão transferidas para um novo espaço, na  avenida Bandeirantes, 379.

Reforma - A coordenadora do Núcleo Especial de Trabalho para Modernização da Administração Tributária Municipal (Nemat) e integrante da Assessoria de Modernização da Secretaria Municipal de Gestão Pública, Liz Dayane Paludetto Rodrigues, contou que a reforma começou com a construção da central de energia elétrica e de armazenamento de água da chuva, que já está em fase de acabamento.

“Esta primeira etapa da obra em breve será entregue. Logo após, terá início a reforma e troca da cobertura, em paralelo com a reforma do segundo pavimento”, explicou Liz.

A coordenadora do Nemat acrescentou que as demais secretarias e órgãos alocados no prédio da Prefeitura serão remanejados apenas internamente, conforme o andamento das obras.

PMAT – A reforma e modernização do prédio da Prefeitura integram as ações do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT). O programa prevê, entre outras ações, o aprimoramento da gestão de bens públicos, a capacitação técnica e gerencial de servidores e a qualificação no atendimento aos contribuintes.

Os recursos utilizados na implantação das ações previstas pelo PMAT são provenientes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com contrapartida do Município.

Assunto(s): mudança de endereço , PMAT