Atividades do Conselho Municipal da Cidade Em Virtude da Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19)

Publicado: Quarta, 06 de Maio de 2020, 06h34

Resolução N° 01/2020 - Dispõe sobre a alteração de procedimentos administrativos pela suspensão das atividades presenciais, do Conselho Municipal da Cidade de Londrina - CMC, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Ato Executivo Nº 01/2020 - Dispõe sobre a suspensão das atividades do Conselho Municipal da Cidade de Londrina, por tempo indeterminado, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).