Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Nota de falecimento

A prefeitura de Londrina comunica com muito pesar a perda de um do seus mais brilhantes servidores - o presidente do IPPUL, Roberto Alves Lima Junior.

  • Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 16h05

Na atual gestão, ele comandou intensos debates sobre o Plano Diretor e o Plano de Mobilidade Urbana, além de ser orientador constante das obras e planejamento feito na cidade.
Roberto tinha apenas 29 anos, era advogado pós-graduado em Direito Urbanístico e também  especialista em Direito do Estado, com ênfase em Direito Administrativo. Servidor de carreira do Município de Londrina


Foi membro da Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Londrina/PR.


O prefeito Marcelo Belinati decretou agora de manhã luto oficial de três dias. "Robertinho deixa a lição de que é possível conciliar firmeza, baseada no conhecimento técnico, com empatia pelos colegas e pelas necessidades dos cidadãos. Uma perda gigante para toda Londrina", comentou.


Roberto deixa os pais Roberto e Silvana, a irmã Annie e o companheiro Christian. Robertinho foi vítima de complicações da doença autoimune lúpus. A família organiza os detalhes do enterro.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página